Toda Disciplina

Meu Artigo no Toda Disciplina

Com intuito de oferecer artigos em diferentes áreas do conhecimento humano, o Toda Disciplina lançou o projeto “Meu Artigo no Toda Disciplina“.

O projeto consiste em disponibilizar ao público em geral, a possibilidade de ter artigos publicados em nosso site.

Caso tenha interesse, o primeiro passo é encaminhar, por e-mail, os seguintes dados e documentos de cada um dos autores do artigo: nome completo, link para o currículo lattes, e-mail para contato, um telefone celular para contato (de preferência o do WhatsApp), formulário de cessão de direitos autorias devidamente preenchido e assinado (o modelo encontra-se disponível neste link). E-mail para envio: meuartigo@todadisciplina.com.br

A seguir, segue as principais regras do projeto “Meu Artigo no Toda Disciplina

1. DA PUBLICAÇÃO

Qualquer cidadão, brasileiro ou estrangeiro, que tenha interesse, poderá enviar artigos para o projeto. Entretanto, a publicação APENAS ocorrerá após análise e aceitação por parte da equipe do site Toda Disciplina. Portanto, esclarecemos que nem todos os artigos enviados serão publicados.

2. DA CERTIFICAÇÃO

Aos autores de artigos devidamente aceitos e publicados no site, conferimos um certificado de autoria, fornecido por e-mail, em até 90 dias após a efetiva publicação.

3. CESSÃO DE DIREITOS

O autor(es) do artigo selecionado pelo projeto, declara estar ciente, que NÃO há nenhuma contraprestação financeira ou de qualquer outro tipo pelo artigo, por parte do site.

, declara estar ciente, que NÃO há nenhuma contraprestação financeira ou de qualquer outro tipo pelo artigo, por parte do site.

Desse modo, não será devido pelo Toda Disciplina, nenhuma recompensa ao autor, exceto a identificação do mesmo no artigo, o certificado bem como a repercussão pela publicação.

4. DO ARTIGO

O autor(es) declaram estar cientes, que os artigos submetidos ao projeto, deverão ser inéditos, nunca publicados em qualquer outro meio eletrônico ou não.

Poderão ser submetidos artigos em qualquer área do conhecimento humano.

Para que o artigo fique no padrão do site, o mesmo poderá sofrer alterações realizadas por nossa equipe, porém informamos que não iremos de forma alguma tirar o foco principal abordado pelo autor. O autor(es) declaram estar ciente disso e concorda.

5. DO REGULAMENTO

Esse regulamento poderá sofrer alterações a qualquer momento. Por isso, recomendemos a sua leitura frenquentemente.

Qualquer dúvida relacionada ao projeto, deverá ser enviada por e-mail, para o endereço: contato@todadisciplina.com.br, o e-mail informado logo acima é exclusivo para recebimento dos artigos.

Natal, Rio Grande do Norte, 24 de junho de 2019.